9 de jan. de 2012

Você tem todos os recursos de que necessita para vencer

Faça no final de cada dia uma análise rigorosa e contabilize os aprendizados e situações que o levou ao equilíbrio. Levante na manhã seguinte e diga com convicção a si mesmo: “hoje eu agirei para fazer o dia ter mais sentido em minha vida. Vou superar as minhas metas, encontrar a paz, felicidade e a alegria que tanto procuro”. 

Considere que você tem todos os recursos de que necessita para mudar e vencer, se não os possui ainda, poderá criá-los. Tudo que precisa fazer é tomar consciência daquilo que deseja alcançar na vida. Até porque, quando você não souber exatamente o que deseja, sempre haverá pessoas que terão enorme prazer em lhe por a trabalhar para alcançar os resultados delas. Daí, mais um motivo para você controlar o seu destino e começar o novo ano fazendo o que você ama e amar tudo o que fizer nos dias seguintes.

Finalmente, considere que poucas coisas na vida são mais importantes do que ter bons amigos, uma família feliz, ser quem você deseja ser e realizar os próprios sonhos. Conquistar estes quatro marcos depende muito mais de você do que das circunstâncias. Tudo que precisa fazer é tornar-se uma pessoa melhor todos os dias de sua vida. E o mais gratificante é saber que não precisará procurar muito longe para encontrar a pessoa melhor que tanto deseja se tornar, pois ela já se encontra dentro de você.

Pense nisso e ótimo dia,



Nenhum comentário: