29 de abr. de 2011

A convicção que leva ao topo


O que você mais valoriza a convicção ou o interesse? Se tivesse que optar entre as duas, qual escolheria? Pois saiba que uma pessoa com forte convicção fará mais do que uma centena de pessoas que só tenha interesse. O compromisso é a chave para realizar projetos e vencer, mas a convicção quase sempre precede ao compromisso.

Quando nos convencemos de que estamos vendendo um produto maravilhoso, o que acontece? Normalmente, o nosso comportamento, linguagem corporal, inflexão da voz, expressões faciais e tudo mais, comunicam à perspectiva de que acreditamos, fervorosamente, que estamos oferecendo algo de valor. Provavelmente, o cliente não vai comprar por causa da descrição do produto ou serviço, mas sim por causa da convicção do vendedor a respeito daquilo que está oferecendo.

”Mostre-me uma pessoa com convicções profundas e eu lhe mostrarei uma pessoa que assumiu o compromisso de entregar essas convicções aos outros”. Mostre-me um grande líder e eu lhe mostrarei uma pessoa de convicções profundas é capaz de atrair seguidores por causa delas.

Pense nisso, ótima semana e que Deus nos abençoe,

Nenhum comentário: