11 de out. de 2010
Construindo uma boa inteligência de negócio
Para construir uma boa inteligência de negócio, você deve desenvolver a criatividade, diferenciação e valor. Você facilitará o processo de elaboração de sua estratégia respondendo adequadamente as seguintes questões:
• Como sou visto pelo meus clientes?
• O que difere a minha abordagem de vendas das dos meus oponentes?
• Em quê o meu processo de vendas é melhor do que o dos concorrentes?
• O seu cliente vê diferença de proposta de valor entre você e seus concorrentes?
• Você se comunica por E-mail com 100% de todos os seus clientes?
• A sua estratégia de uso das mídias sociais é superior a deles?
• Você faz follow ups por telefone com todos os seus clientes?
• Em que a sua logística é superior aos competidores?
• A sua equipe está melhor preparada para vender do que a dos competitores?
• O que você tem feito a mais do que eles para garantir relacionamento duradouro com os seus clientes?
• Quais ações de fidelização o diferencia dos oponentes?
• Você é mais disciplinado do que os concorrentes na busca pelo sucesso?
Brian Tracy, revelou: "A habilidade de disciplinar a si mesmo para adiar a gratificação de curto prazo, para desfrutar de recompensas maiores a longo prazo, é o pré-requisito indispensável para o sucesso."
Pense nisso e ótima semana,
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